-----Mensagem original-----
De: Pedro de Almeida [mailto:pedro.a...@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 26 de julho de 2011 09:14
Para: nagios-users-br@lists.sourceforge.net
Assunto: [Nagios-users-br] Cliente Windows

Pessoal,

Alguem poderia me passar o procedimento para monitorar um maquina windows
atraves do nagios, pois ja tentei varias vezes e nao tenho sucesso, peco a
ajuda de vcs pois todo procedimento que faco nao funciona, estou utilizando
windows 7. Tento utilizar nas maquinas windows 7 o NSClient++-0.3.8-Win32 e
nao funciona.
Alguem teria um passo a passo de instalacao do cliente. ou alguma dica.

Att,
Pedro de Almeida