Pessoal,

Sou novato na parte de gerencia de redes entao estou com um pouco de
dificuldade. Estou com a seguinte duvida:
Hj utilizo nclient para monitorar maquinas windows. Como dica de um amigo da
lista eu vou mudar o tipo de monitoramento para snmp, gostaria de saber como
funcionaria com snmp, eu teria que instalar um plugin snmp para cada recurso
que eu for monitorar, ex: para monitorar a placa de rede eu instalaria 1,
para os servicos outro...Ou apenas com 1 plugin eu monitoraria varios
recursos dos clientes ?

--
Pedro de Almeida