Danilo

Empresas são movidas por custos... :)

Os preços de SMS de telefone estão na casa dos 0,34 cada.

A Human me mandou uma proposta por R$0,14 cada SMS e, dependendo do aumento
do volume, o preço poderia baixar mais...

Em BH tem a motum tambem (www.motum.com.br), que faz o mesmo serviço...

Se conseguir mandar com telefone, posta aqui a solução. Se possível com
marca e modelo do telefone, operadora, scripts...

[]s

José Geraldo de Oliveira
Linux user #492561
Certified LPIC-1