Colegas

Um usuário recém incluido nesta lista mandou uma mensagem sobre o Nagios
enviar email para um servidor externo, com autenticação...

Eu, ao escolher as opções de aprovação de mensagens, a removi sem querer...

Desculpe-me. Favor postar a mensagem de novo.

José Geraldo de Oliveira
Linux user #492561
Certified LPIC-1