Title: RE: [Aero] Re: Modernização dos A4 e F5E - Força de Defesa?

Eu mandava este requisito de vetor único para o espaço. Esse F/X já nasceu errado. Se tivessemos as verbas necessárias poderiamos utilizar dois vetores diferentes.
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, November 24, 1999 8:25 AM
Subject: [naval] RE: [Aero] Re: Modernização dos A4 e F5E - Força de Defesa?

Ta certo Guilherme Rosemberg,
eu estava me esquecendo do requisito de vetor unico para o FX. Mas neste caminho de unificar forças, acho que havera uma tendencia a um vetor que possa ser embarcado. SE todo o programa não for revisado.

Quanto a movimentação nas bases aéreas, vc se refere a unidades da III FAe. Eu costumo visitar a BACG (alem de morar a 3Km dela), onde operam o 2/10 (SAR) e o 1/15 GAv (Transporte) e, mesmo não voando diariamente e reclamarem de voar pouco, eles teem uma atividade bem maior, em função das missões que executam.

[]s
Mario Maia