--- Dario Renato <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> 48 horas depois de mandar, os e-mails estão
> finalmente chegando! Caras, briguei com todo mundo,
> da Openlink a Virtualand passando pela Embratel. E
> todo mundo colocou a culpa no outro.
> Desse jeito não dá, vou me mudar pra terra do
> Pedrão! E aí Pedro, tem lugar pra mais um latino?
> Being an ilegal alien.

  Ihhh Dario, os EUA sao que nem coracao de mae:
sempre cabe mais um. Mas se serve de consolo, a minha
provedora de acesso, a Cajunnet/Mobiletel tambem e'
uma bosta. A empresa local de TV por assinatura vai
comecar a prover cable modem no primeiro trimestre do
ano que vem, e voce pode ter certeza que assim que
isso acontecer, eu abandono a desgraca do meu provedor
atual.

=====
Pedro M. Calmon
PO BOX 2248
Thibodaux, LA 70310
USA
PHONE (504)449-1682
FAX   (209)755-5642
ICQ: 48463895
Thousands of Stores.  Millions of Products.  All in one place.
Yahoo! Shopping: http://shopping.yahoo.com