Foi sim Marcelo, é que acho que esperar que alguem daqui tenha
alguma coisa sobre liberts é querer muito. :(
        Quem sabe o Bacchi.
        Tenta ver naqueles meus livros da segunda guerra, tem uma materinha
sobre os liberts, não os brasileiros é claro, mas quem sabe, talves seja
esse que está ai com vc, os outros dois não sei aonde coloquei.:(

At 18:51 26/11/99 -0200, you wrote:
>Acho que esta nao foi, entao vamos lá de novo

arvoraram a bandeira brasileira entre 1960 e 1973, o  Bruce Thomas, depois
Caiçara, o Maringá, que afundou em 1969 e o Kalu . Outro dia fuçando as
coisas do Michel (um careta naval que nao tem computer), e sem querer achei
um postal da cidade mostrando o Kalu, e acredito que possa ter uma
possibilidade de fotos/postais destes navios, principalmente os da cidade de
Manaus, aonde mostram o porto (Fontoura, poderia dar uma olhadinha nos
postais de sua cidade, se por um acaso vc vê algum destes nomes atracado, ou
navegando, ou sei lá quem sabe no arquivo fotografico de seu jornal ... ),
pois aparentemente é um tanto raro achar fotos deles brazucas

>Agradeço antecipado
>
>um Three Blast pros cara do "Naviozinho" e um Sonic Blast pros cara dos
"Aviãozinho"

>[ ]'s
>Marcelo Lopes
>
>" Voce sabia que o emprego era perigoso quando voce aceitou ! "
>Super Galo, falando para seu ajudante Fred ( Aquele Super Galo do desenho,
que tomavao super suco, o galo de Pittsburg)

[ ]s
Paulo Ribeiro
Santos - S.P.

ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿLista naval