Bem, Tracker agente tem Know-How, projeto da EMBRAER e celulas.
Enquanto que se tu for operar Hawkeye ali tu vai ter que usar uns bons
flutuadores hehhehe

Que ta viajandu é tu!

> Fala Milk!

>          Na minha opinião, se o Foch viesse pra MB, levaria todos os
23
> A-4!!!
>          De acordo com o chefe dos mecânicos, no hangar do VFA-1
quando
> fui
> na BAeNSPA, quando eu perguntei sobre a canibalização de alguns deles,
> ele
> me disse que todos estavam em ótimo estado e que aproveitariam as 23
> células! Não havendo necessidade de detonar nenhum deles. E, que junto
> com
> [...]

Humberto"bOb"Leite
UIN: 36147651

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!