Olá ALL,

        Indo no embalo das msgs do Humberto Milk, acabei de lembrar de umas idéias:

        Será que valeria a pena comprar umas células do Flanker (SU-30) 'peladas',
sem nada, ou quase nada, por cerca de US$8 milhőes cada (năo tenho certeza
do valor exato), e dar um banho de aviônica neles, de cerca de US$10 ou 20
milhőes cada aviăo? Poderia ser feito pelos israelenses da Elbit ou IAI, ou
até por franceses e americanos, através de concorręncia. :-)
        Daí teríamos aviőes no estado-da-arte por um preço bom, de uns $28 milhőes
cada unidade.

        O que acham?
A LA CHASSE!!!

Flankers Forever!
-------------------------
Rafael Rodrigues
mailto:[EMAIL PROTECTED]
Personal Comm. Center: http://wwp.mirabilis.com/971763
ICQ UIN: 971763
Petropolis - RJ - Brasil
-------------------------
"Racing... competing... it`s in my blood, it`s part of me, it`s part of my
life." (Ayrton Senna - 1960-1994)

˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Lista naval
Para sair desta lista mande mensagem para:
[EMAIL PROTECTED]
sem nada no Subject
e com o comando a seguir no corpo da msg:
"unsubscribe naval" (sem aspas)

Responder a