É verdade, um amigo meu que ainda esta na ativa disse-me que
corre um boato interno dentro da marinha de que a Bosísio seja desativada,
mas ainda é apenas um boato, mas esse amigo viu o estado em que a fragata
ficou e ele pessoalmente acha que realmente o navio será desativado por
achar, pessoalmente, que os danos são irrecuperaveis, acho melhor esperarmos
uma posição oficial.
            Alias, não é curioso como esse incidente não ganhou enorme
destaque na midia, pois afinal a midia adora desmoralizar a classe
militar!!!

Antônio Carlos Almeida de Moraes Fº