Só um comentario, marcelo, 1800 metros para para o 733
pousar com boa margem. Em Londrina a pista em 2100m,
mas devido a um probleminha com construçoes, os
pilotos quando aproximam pela cabeceira 13, tem que
retardar o toque em 300m, logo o comprimento util de
pista é de 1800, e la operam sem problemas 737-200 a
737-400.

Conheço bem o aeroporto lá pois meu pai mora perto
quando eu era criança ia sempre ver os avioes, ai
decidi faser curso de PP, tenho um vinculo afeivo
muito forte com aquele aeroporto. LDB. que saudade.