na verdade não é apenas geometria espacial, são livros
como esse que o Morgado sugeriu, normalmente são
problemas que são aplicados em testes de QI e para
empresas, eu acho
(sequencias, inversão de figuras)
caso saibam de mais algum, eu agradeço
O É divertido resolver problemas eu já tenho

--- Daniel <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>             Viajei totalmente Fabio, você pediu
> livros de raciocínio
> espacial, eu entendi especial, por isso indiquei
> aqueles livros, na verdade
> eles não tem nada haver com geometria espacial.
>
> Daniel

Re:_[obm-l]_Livros_que_desenvolvam_raciocínio_espacial