From: "Carlos Sergio Carvalho" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: [obm-l] Questão primária ?
Date: Wed, 2 Jul 2003 00:36:36 -0300

Prezados
Jogando um dado, a probabilidade de ocorrência de qualquer face é 1/6.Se eu jogar este dado 60 vezes,o número de ocorrências de qualquer face,presume-se que seja 10.Entendo que quanto maior o número de operações,mais me aproximaria da NORMAL.Ocorre que em minha distribuição de 16 bolas numeradas,a disparidade está muito alta.Acredito que tenham o mesmo peso.Alguém poderia explicar-me porque isto ocorre ?