Esse problema propriamente nao, mas um outro problema semelhante apareceu na lista depois desse
e a reposta envolvia a constante de Euler... procure na lista por um problema de tirar numeros de uma urna

Para esse caso em particular o policial deveria esperar o primeiro sair, observar a altura (X) e entao prender o primeiro bandido maior que X.

A melhor estrategia pro bandido e sair primeiro... porem se o policial sabe que o bandido vai usar a melhor estrategia a melhor estrategia pro policial e prender o primeiro a sair.... mas se o bandido sabe que o cop sabe entao sua melhor estrategia... :) da pra ver ki nao acaba nunca

From: [EMAIL PROTECTED]
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [obm-l] VELHO PROBLEMA SOB NOVA ROUPAGEM
Date: Thu, 5 Feb 2004 21:31:17 EST

Ola pessoal,

Alguem ja resolveu este problema ? Pois quando nao tenho tempo de ler as
mensagens, salvo as mesmas para ler depois e agora que estou lendo esta questao
gostaria de saber se alguem ja resolveu.

Optimize your Internet experience to the max with the new MSN Premium Internet Software. http://click.atdmt.com/AVE/go/onm00200359ave/direct/01/