De: [EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Cc: Data: Wed, 21 Apr 2004 21:00:58 -0200
Assunto: Re: [obm-l] DUVIDAS SOBRE O ITA

O Dudu é carioca. Elite, GPI, Ponto de Ensino

(escritos aqui em ordem

alfabetica) sao as alternativas.

======================================================= =======

Mensagem enviada pelo CIP WebMAIL - Nova

Geração - v. 2.1

CentroIn Internet Provider

http://www.centroin.com.br

Tel: (21) 2542-4849, (21) 2295-3331 Fax: (21)

2295-2978

Empresa 100% Brasileira - Desde 1992 prestando

servicos online

---------- Original Message ----------- From: Luiz Ponce <[EMAIL PROTECTED]> To: [EMAIL PROTECTED] Sent: Wed, 21 Apr 2004 14:41:09 -0300 Subject: Re: [obm-l] DUVIDAS SOBRE O ITA

Caro amigo dudu,
não é verdade que vc tem que gabaritar as provas

de lá .

Para você ter uma ideia destas provas entre no

site de um grande

curso: por exemplo: www.cursoanglo.com.br Para ter