Ele quem?
Fabiano, sei que não é um teste 100%, mas se a sua fórmula funcionar
"perfeitamente" para os 10000 primeiros primos (fácil de testar), então
"provavelmente" funcionará para os demais. Por que ficar testando com
primos tão grandes de início?

isto está bem errado.
é bem simples formar um polinômio que acerte os n primeiros primos (i.e: se p(x) é o
polinômio, p(1), p(2), ..., p(n) é a seq. dos n primeiros primos) para qualquer n
dado, então eu poderia te dar o tal polinômio e você diria que provavelmente ele
acerta todos os primos?

aliás, eu ainda acho que o Fabiano deveria seguir o conselho do Nicolau e estudar mais
o assunto antes de mandar tantas mensagens para a lista.

o resumo da história é bem simples: ele pode ter um algoritmo que forneça o n'ésimo
primo, qualquer idiota pode fazer um algoritmo assim... no entanto, esse algoritmo
ingênuo é ineficiente e não se conhece nada que seja muito melhor!