Tem um website na India....www.firstandsecond.com que poderia ser util tambem.

Romel

On Tue Oct 26 13:23:02 EDT 2004, Diogo Barbosa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

N?o sabia,

obrigado
----- Original Message -----
From: Fabio Niski <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, October 27, 2004 2:40 AM
Subject: Re: [obm-l] Matematica = Passatempo Barato

Na amazon voce tem a opcao de comprar usado e/ou de outros vendedores.
A abebooks tem sempre vendendo livros na amazon por precos inferiores ao
do proprio site. Muitas vezes ela usa outros nomes alem de abebooks na
amazon.

Diogo Barbosa wrote:
> N?o sei se vcs conhecem www.abebooks.com
> ? uma livraria virtual de usados. Vc conseguir? livros bem mais baratos.
> principles do Rudin vc consegue por 15 d?lares(acho que o frete custar?
mais
> 6), por exemplo. Bem melhor que os mais de 100 d?lares que custa na
amazon.
> Vale a pena dar uma conferida. Eu parei de comprar na amazon.

Department of Electrical Engineering University of Florida Romel Siqueira Fran?a