André Smaira escreveu:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1102865-EI238,00.html

Bjs,

André Smaira

O Yahoo! está de cara nova. Venha conferir <http://us.rd.yahoo.com/mail/br/tagline/spirit/*http://br.yahoo.com>!

:-) Super bacana. Estou tentando acessar o limk da solução mas não consigo devido ao intenso tráfego. Só que acho que ele deveria pensar direitinho na questão do valor a ser pago, ele deve ser pago sim. Mesmo ele alegando que não fez nada de extraordinário (modéstio ele não?) merecia sim, ainda mais pela situação em que ele se encontra. E sem fala que ele passou 10 anos resolvendo a questão!!! Isso sim que não é desistir, e eu aqui com probleminhas simples e desisto de cara quando não encontro solução, agora já tenho á quem lembrar quando acontecer isso.
[]'s.