  From: Rodolfo Braz
  Sent: Friday, June 29, 2007 12:12 PM
  Subject: [obm-l] Conjunto

  Pessoal peço encarecidamente que me ajudem com essa questão pois estou
conseguindo solucioná-la de jeito nenhum. Desde já agradeço! Abraço a todos!

  Um grupo de alunos de uma escola deveria visitar o Museu de Ciência e o Museu
de História da cidade. Quarenta e oito alunos foram visitar pelo menos um
desses museus. 20% dos que foram ao de Ciência visitaram o de História e 25%
dos que foram ao de História visitaram também o de Ciência. Calcule o número de
alunos que visitaram os dois museus.