Dei uma olhada nos livros indicados e acabei optando pelo Apostol, que me
pareceu muito completo e sabe dosar intuição e formalismo. Comecei pela
parte 3 da introdução, e foi um pequeno choque saber que x.0=0 é um teorema
e pode ser provado. Ao mesmo tempo, está sendo muito proveitoso. Já vi que
vou levar um tempinho antes de chegar ao cálculo propriamente dito.

Obrigado a todos que deram sugestões.