certamente vc usou o fato de que xd+xa=xb+xc, o mesmo valendo pra y, neste caso
vc considerou implicitamente que ad e bc são diagonais, tente ver outras formas
de combinação entre os vértices para diagonais.

araketu <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:          Sabendo que A(1,-1),B(5,1) e
C(6,4) são vértices de um paralelogramo, determinar o quarto vértice de cada um
dos três paralelogramos possíveis de serem formados.

  Resp.: (2,2), (0,4) e (10,6)

  Minha dúvida: eu concegui alcançar o ponto (2,2), minhas outras tentativas
recairam no mesmo resultado por mim encontrado. Logo, peço ajuda teórica para
encontrar as outras duas possíveis formas de construção do paralelogramo.

  Agradeço, como sempre a lista
  Abraços!