Prezado Sr. Paulo,
não me entenda mal, mas acho que você deveria saber que esta lista não é o
local adequado para fazer comércio. Nenhum de nós aqui está interessado em
acompanhar os detalhes de suas vendas, não parece óbvio? Se você está
realmente interessado em ajudar um colega, e não em usar a lista com fins
comerciais e de propaganda, então, faça a gentileza (todos nós
agradeceremos!!) de tratar desses assuntos individualmente, enviando um
e-mail somente para quem estiver interessado, sem jamais divulgar na lista
que você possui um sebo e que pode "fazer preços camaradas". Esse tipo de
atitude não é bem-vinda e nem mesmo permitida nesta lista.
Sem mais para o momento, subscrevo-me,
Atenciosamente,
Palmerim

Em 26/03/08, Paulo - Uniredes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  Oi Cesar,
>
> Para cálculo I e II, eu recomendo o Piskunov:
> http://www.traca.com.br/seboslivrosusados.cgi?mod=LV62211&origem=resultadodetalhada
> Eu tenho os volumes I e II em espanhol no meu sebo. São muito legais. O
> volume II é ótimo em equações diferenciais. A obra, em 2 volumes, foi usada
> na UFRJ.
>
> Tem também o do Tom M. Apostol em português...:
>
> http://www.livrariadafisica.com.br/produto_detalhe.asp?id_produto=19209
>
> Estudei pelo Apostol e a qualidade é muito boa. Apesar de eu ser meio
> [...]

Responder a