Eduardo, dizer que a probabilidade é constante foi uma aproximação. Na
verdade, tentei a solução na marra via excel e encontrei o valor de 64% para
o primeiro ano. Se quiser te mando o arquivo para analisar e criticar.
Aparentemente gostei da sua solução, não obstante a diferença poder se dever
a erros de aproximação. Vou estudar melhor e ver se acho algum erro.

Fernando