Funciona assim: os primeiros 10 metros cubicos de um consumo qualquer caem
na primeira faixa, os proximos 10 (ie, do 11° ao 20° m3) em outro, depois os
proximos 10 (21° ao 30°) em outro, etc....

Entao, se o seu consumo foi 17, os primeiros 10 caem na primeira faixa, os 7
restantes caem na segunda faixa de consumo.

Espero ter ajudado.

2008/7/16 Dória <[EMAIL PROTECTED]>:

> Mas, ainda não entendi o que quer dizer essa faixa de consumo.
>
> Obrigada pela ajuda!

>>> 21-30: 2,13 x 10 = 21,30

--
Rafael