  From: Ralph Teixeira
  To: obm-l@mat.puc-rio.br
  Sent: Monday, October 20, 2008 9:01 AM
  Subject: Re: [obm-l] Concurso CMS-2008

  Eh isso mesmo, o *MENOR* numero de grupos? Que tal 1 grupo soh, com todo
mundo dentro? Se for isso, resposta 264+168=432, questao anulada...

  Agora, se for o *MAIOR* numero de grupos, ou o *MENOR* numero de alunos por
turma, entao eu fico com a resposta do Vidal: mdc(264,168)=24 grupos, cada um
com 11+7=18 alunos, letra B.

  Abraco,
           Ralph