....mas entao B pensa que, se negociar com A aquele contrato de 6000, talvez
consiga mais de 2000. :)

Nao sei qual eh a resposta, se eh que ha uma. Vou chutar que **um**
equilibrio eh (estamos supondo que A, B e C ou fazem isso ou nada, e o
trabalho nao lhes custa nada):
Contrato 1: A:2 B:4
Contrato 2: A:2 C:6
Contrato 3: B:6 C:4

Se as propostas estiverem assim, ninguem tem incentivo para tentar mudar.
Afinal:
A nao vai conseguir mais de 2 -- se ele tentar, em qualquer contrato, B e C
fecham o contrato 3 com a divisao 6:4, e eh melhor para AMBOS.
B nao vai conseguir mais de 4 -- se ele tentar, em qualquer contrato, A e C
fecham o contrato 2 com a divisao 2:6, e eh melhor para AMBOS.
C nao vai conseguir mais de 6 -- se ele tentar, em qualquer contrato, A e B
fecham o contrato 1 com a divisao 2:4, e eh melhor para AMBOS.

Neste equilibrio, nao vejo como decidir qual dos contratos vencerah, jah que
eles sao equivalentes para A, B, C e tambem para o comprador (afinal, acho
que os valores que ele se dispoe a pagar jah refletem suas preferencias).

Abraco,
        Ralph