UNYKOla Patricia,

Como funciona esse sistema? É como o outlook?

Rita
  ----- Original Message -----
  From: Patricia Trindade de Araujo
  To: obm-l@mat.puc-rio.br
  Sent: Tuesday, January 06, 2009 7:40 AM
  Subject: [obm-l] Convite pessoal de Patricia Trindade de Araujo

  Se você não conhece Patricia Trindade de Araujo, ignore esta mensagem de
email.
  Se você não pode clicar nos links, clique em « Mostrar conteúdo » e tente
novamente.
        Convite pessoal de Patricia Trindade de Araujo

        Olá,

        oi galera pode ser uma alternativa boa.

        Finalmente, um sistema inteligente e simples para gerenciar seus
contatos!

        Com UNYK, eu reuni todos os meus contatos num mesmo caderno de
endereços, que se atualiza automaticamente. Um dos meus contatos modifica os
dados dele(a) no site UNYK.com: meu caderno se atualiza. Eu modifico um dado no
site UNYK.com: o caderno dos meus contatos se atualiza. É simples e facilita a
vida!

        Posso lhe acrescentar aos meus contatos? Para aceitar, clique aqui!

        Você poderá também criar seu caderno de endereços inteligente.

        Patricia Trindade de Araujo
        UNYK : 544 KAQ

  UNYK, o primeiro caderno de endereços inteligente que se atualiza sozinho!
  Caso você não queira mais receber convites para usar UNYK de Patricia
Trindade de Araujo, clique aqui!!
  Caso você não queira mais receber convites para usar UNYK, clique aqui!

  Atualizado em 06/01/2009