  _____

De: owner-ob...@mat.puc-rio.br [mailto:owner-ob...@mat.puc-rio.br] Em nome
de Carlos Nehab
Enviada em: sexta-feira, 13 de março de 2009 19:13
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: Re: [obm-l] atividades ludicas

Caro Otoni,

Pelo menos de minha parte acolherei com prazer demandas como a sua, pois
nada é mais importante que o Ensino da Matemática, que é o motivo de sua
preocupação.
Mas radiciação (maior que quadrada) com atividades lúdicas é um belo desafio
de se inventar para esta série...   Vou pensar um pouco e tentarei me
inspirar para amanhã.

Abraços,
Nehab

PS:
Costumo brincar dizendo que nesta série ensinar qq coisa é brabo, pois é a
idade dos hormônios excerbados !...  E logo Matemática !  Francamente....
:-) .
Você e seus colegas que atuam na oitava e nona sempre serão meus heróis...

Otoni Caribé Neves escreveu:

Prezados colegas de lista,

sei que essa lista não é direcionada para esse tpo de discusão, mas estou
com muita dificuldades de encontrar atividades ludicas para trabalhar
radiciação no 9 ano, se alguem puder ajudar já agradeço.

Peço desculpa por utilizar a lista para esse tipo de consulta, prometo não
repetir.

Atensiosamente

Otoni Caribé Neves da Cunha