Flávia: www.sbm.org.br, em "publicações"
  ----- Original Message -----
  From: Flavia Laragnoit
  To: obm-l@mat.puc-rio.br
  Sent: Wednesday, April 08, 2009 2:45 PM
  Subject: RES: [obm-l] duvida

  Vc sabe onde poderia compra-lo ?

  De: owner-ob...@mat.puc-rio.br [mailto:owner-ob...@mat.puc-rio.br] Em nome de
Denisson
  Enviada em: quarta-feira, 8 de abril de 2009 13:42
  Para: obm-l@mat.puc-rio.br
  Assunto: Re: [obm-l] duvida

  Esse livro custa uns 20 reais, vale a pena caçar ele e valorizar o autor. É
bom e barato :P

  2009/4/8 Rauryson Alves <raury...@yahoo.com.br>

        Flávia, este livro indicado pelo professor Benedito Tadeu é excelente,
vale a pena adquiri-lo, entretanto se ele estiver esgotado é possível fazer
download de uma versão digitalizada no 4shared.

        Boa Sorte!