Date: Thu, 9 Apr 2009 14:39:23 -0300
Subject: [obm-l] Ajuda em um problema
From: antoniomcdel...@gmail.com
To: obm-l@mat.puc-rio.br

Por favor, necessito ajuda no seguinte problema

Para passar em um concurso, o aluno deve ser aprovado nas provas de Português e
Matemática. O número de alunos aprovados em Português é o quádruplo do número
de aprovados, e o número de aprovados em Matemática é o triplo do número de
aprovados. O número total de alunos é 260. Quantos foram reprovados?
Resposta: 220 alunos reprovados.

    Grato, Antonio del Rio

Novo Windows Live: Messenger 2009 e muito mais. Descubra!
http://www.windowslive.com.br

Responder a