Oi professor Denis, muito bom dia.

Sim, professor..eu estava querendo mais nesta área de comparar as prórias
cônicas entre elas. Mas não sei muito bem o quê. Estava pensando em
trabalhar a excentricidade e produzir algo sobre elas.

Professor muito obrigado pela ajuda, ajudou sim e muito.

Grande abraço, e feliz páscoa para o senhor e sua família.

Marcelo.