Olá Marcelo,

Como você está no início, indico também o "Matemática Discreta" do Lovász. É
um livro que não se aprofunda muito e de fácil leitura, com o intuito de
introduzir e motivar estudos na área, incluindo um pouco de grafos.
Mas não deixe de pegar o "Matemática Concreta" do Knuth!

--
[]´s
Lucas Pierezan Magalhães

Responder a