Talvez possa te ajudar, alguns textos que estou escrevendo

Números especiais, como triangulares e poligonais em geral, fibonacci,
stirling, bernoulli
http://www.4shared.com/dir/13886727/2d617d46/numeros_especiais.html

Recorrências, aplicações , recorrências e divisibilidade
http://www.4shared.com/dir/10890531/f77e51ad/Recorrncias.html

Produtórios finitos e alguns infinitos
http://www.4shared.com/dir/10890463/65c5aef3/Produtrios.html

potências fatoriais (factorial power), mais stirling, etc ( podem ser
usados em somas)
http://www.4shared.com/dir/10890476/cb46b3d/Funes_fatoriais.html

coeficientes binomiais
http://www.4shared.com/dir/13656520/721b994a/coeficiente_binomial.html