Ai, eu tirei a raiz para o coeficiente, e esqueci que sqrt(2x^2) =
sqrt(2)|x| ... mil desculpas, e obrigado ao Ralph por ter feito com
mais calma !

P.S.: Lembrem-se que não basta fazer x=m*y e ver que o limite é sempre
o mesmo para provar que o limite existe, mas que é suficiente que para
x=a*y e x=b*y o limite seja diferente para que o limite conjunto (x,y)
não exista ! (que foi o que eu mais ou menos fiz errando foi lim
xy/(x^2 + y^2), que ele não existe mesmo)