  From: guilherme angelo leite
  To: obm-l@mat.puc-rio.br
  Sent: Wednesday, November 04, 2009 3:07 PM
  Subject: [obm-l] Livros

  Hoje em dia, há livros,filmes,musicas e outros arquivos ditos de "dominio
publico", arquivos antigos que por ja terem mais de 10 anos de lançamento(se eu
não me engano) podem ser distribuidos pela net sem ser considerado crime.

  Novo Windows 7: Seu computador mais simples e fácil. Conheça!

Responder a