Caramba, gente,

Me distraí ... Mandei pro meu filho e vocês entraram na onda recebendo um email que a Nelly já havia mandado para a lista.

MIl desculpas...
Nehab

Carlos Nehab escreveu:
Oi, querido,

Quando tiver tempo, é legal dar uma lida. Longo, mais interessante, pois diz respeito ao IMPA e sua tchuma atual e antiga...Muito legal

http://www.revistapiaui.com.br/interna_print.aspx?id=1233&nEdicao=40

Papai,

Olimpiada Brasileira de Matematica escreveu:
Caros Professores e amigos da OBM,

A entrevista de João Moreira Salles: "Artur tem um problema" também está disponível no endereço eletrônico
http://www.revistapiaui.com.br/interna_print.aspx?id=1233&nEdicao=40

Cordialmente,

Nelly Carvajal