Caros,

Disponibilizei uma nova versão
do material com as provas de matemática do IME no site
www.lps.ufrj.br/profs/sergioln
(opção "IME Math Exams" no menu à esquerda).

Em comparação com a anterior, nesta versão 16 acrescentei
soluções de 5 provas da década de 70. Com isto, a versão
atual inclui 56 provas com soluções das 116 provas disponíveis.

Aproveito a oportunidade para solicitar que me enviem
"testemunhos", pessoais ou mesmo institucionais, do uso
desta apostila. Tenho um antigo sonho de editar o material
e gostaria de ter uma resposta inicial a respeito da
utilidade prática do mesmo. Quem nao quiser responder pela
lista (até porque este fórum não é para isto), peço que
usem o meu email pessoal: sergi...@lps.ufrj.br

Agradeço de antemão.
Abraços,
sergio