Olá Felipe,

Sim sim .. Já vi traduções grotescas de livros técnicos, porém já vi boas traduções também, por isso perguntei.

De qualquer forma, vou adquirir a versão original em inglês. Alguém sabe se consigo comprar a versão original no Brasil? Ou eu terei que comprar no Amazon.com?

Abraços,
Maycon Maia Vitali

Eu tenho o livro em inglês e tenho certeza que é muito melhor do que a
tradução. Não gosto de nenhuma tradução de livros técnicos.

Att,

Felipe Ferreri Tonello
fftone...@uol.com.br
http://felipetonello.com