Qual linguagem você está usando? Penso na seguinte estratégia, de quebrar a
string em partes, lendo os caracteres. Mas a data tem que ser padronizada,
por exemplo, o mês na entrada é sempre com 1 algarismo?
você tem que ler a primeira string C de entrada, ler o primeiro caracter, ai
adiciona ele em uma string DIA, dai você le o segundo caracter de C e
adiciona no final de DIA.
Blz. Tem que quebrar a data. Sabemos agora que vem um '/', entao você pula
esse caracter (voce pode dar um comando de leitura mas nao salvar o
caracter). Faça agora a mesma coisa pra uma String MES e depois para ANO.
Ai eh só imprimir com uma nova estrutura.
Imaginei que você não quisesse a resposta assim de bandeja em C++,
Python,... Se quiser avisa, e diz a linguagem. Que eu te mando por email e
nao pra lista