Um polígono é Regular quando é equilátero e equiângulo.
O fato de um polígono ser equilátero não implica o mesmo ser equiângulo e,
portanto, regular.
O que confunde alguns alunos é que isso acontece com o triângulo equilátero,
porém ele é o único polígono com tal característica. Dificilmente vemos o
termo "triângulo regular".
Além do losango, que é equilátero, existem pentágonos, hexágonos, enfim, uma
infinidade de polígonos equiláteros não regulares.
Também existem polígonos equiângulos não regulares. Ser equilátero não
implica ser regular e vice-versa, excetuando-se, é claro, os triângulos.

Um abraço e bom estudo

Paulo Cesar