Do jeito que está na foto, essa resposta está errada.

A afirmação (II) está errada. É errado concluir que o limite de f(x, y) para
(x, y) tendendo a (0, 0) é 0, usando apenas o que foi afirmado antes.

O que vc provou é que o limite de f(x, y) para (x, y) tendendo a (0,
0) *através
de qualquer reta que passa pela origem* vale 0. Mas vc precisa provar que
f(x, y) tende a (0, 0) quando (x, y) tende a (0, 0) por *todo e qualquer
caminho existente*.

Um jeito simples de resolver este exercício é tentar fatorar (x^3 + y^3).
Dica: (x^3 + y^3) = (x + y)*(...)

--
Bruno FRANÇA DOS REIS

msn: brunoreis...@hotmail.com