Gostaria de obter ajuda para o seguinte problema:
QUAL O NÚMERO DE HEAPS DIFERENTES QUE POSSO OBTER COM N CHAVES?
Foi-me sugerido utilizar uma relação de recorrência baseada na estrutra
das subárvores e sei que o resultado final aparece com n! dividido pelo
produto dos tamanhos das subárvores da estrutura.
SE alguém puder me ajudar a desenvolver agradeço!
Maria
Quer deixar seu Oi com a sua cara? No Mundo Oi você baixa toques, vídeos,
jogos, músicas completas e encontra serviços incríveis pro seu Oi e pra
internet. Acesse http://loja.oi.com.br e descubra!