35 pontos, 5 problemas de 7 pontos cada.

Lucas Colucci

From: thiago_...@hotmail.com
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: RE: [obm-l] Resultado da Asian Pacific Mathematics Olympiad (APMO)
Date: Fri, 9 Jul 2010 01:55:53 -0300

Alguem saberia me dizer qual era a pontuação máxima?Obrigado, Thiago

> Date: Thu, 8 Jul 2010 11:29:34 -0300
> From: o...@impa.br
> To: obm-l@mat.puc-rio.br; aob...@mat.puc-rio.br; cadastro....@impa.br
> Subject: [obm-l] Resultado da Asian Pacific Mathematics Olympiad (APMO)

>  DIVULGAÇÃO RESULTADO BRASILEIRO NA APMO
>
> A Asian Pacific Mathematical Olympiad (APMO) é uma competição de caráter
> internacional realizada em diversos países asiáticos e da America
> dedicada a estudantes do Ensino Médio. No Brasil a olimpíada APMO é
> aplicada apenas àqueles aos alunos que tenham sido premiados na
> [...]

O INTERNET EXPLORER 8 AJUDA VOCÊ A FICAR LONGE DOS VÍRUS. DESCUBRA COMO.

CONVERSE COM SEUS AMIGOS E OS VEJA PELA WEBCAM NO MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA
COMO.
http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/84?product=2&ocid=WLCRM:Live:Hotmail:Tagline:senDimensao:CONVERSECO85:-

Responder a