Boa noite, Sr. Bouskela

"*tanto desleixo*" não seria uma expre*ss*ão exgerada? Porventura tenho eu
cometido tantos erros que justifiquem o epíteto trivial com o qual me
prodigalizas? Talvez nunca tenhas cometido um único erro nas ocasiões em que
discorreste com o brilhantismo impecável que te é peculiar, mas eu não
alcancei tão elevada precisão. Aprecio sinceramente as correções que a mim
são dirigidas, mas não sou adepto dos zombeirões e trocistas que encontram
deleite no menoscabo alheio. Considero a tua superioridade matemática em
relação a mim um motivo de admiração e respeito, mas tenho na mais alta
estima os *valores humanos*  tais como a civilidade, a cortesia, a
tolerância, o respeito, a humildade, para citar os mais singelos. E não me
digas que em uma idade avançada, a tolerância e a cortesia são irrelevantes!
Absolutamente, não o são!

*Silas Gruta*

--
Silas Gruta