Olá pessoas!
Bem, não sei se estou sendo redundandte ou mesmo se o que eu direi irá
ofender a inteligência dos presentes desta lista:
Pesquise as fontes sempre que surgir um e-mail ou mensagem destas por
esta lista (e de qualquer outro meio de comunicação). Como diziam na
Internet, "O Google é seu amigo".

Enfim, é isso. Tem algum problema bom de Matemática aí?

--
Quadrinista e Taverneiro!

http://tavernadofimdomundo.blogspot.com >> Quadrinhos, histórioas e afins
http://baratoeletrico.blogspot.com />> Um pouco sobre elétrons em movimento