Bruno, você poderia explicar a sua notação... essa é uma lista de
matemática olímpica, e não foi todo mundo que entendeu o que era A^2.
E, dos que compreenderam porque as letras a,b,c dão "seqüências
binárias" (eu acho que estou nessa categoria, mas aguardo a sua
resposta... principalmente para a c), nem todos sabem o que é "gerada
univocamente". Nem sempre é fácil dosar o quanto de definições dar
(com o risco de parecer redundante), mas se você der as definições
após o enunciado (por exemplo) aqueles que souberem, já terão
"entendido tudo" e podem te ajudar, e os que não tiverem entendido mas
ficado curiosos e querendo fazer o problema, lerão o resto e poderão
tentar resolver e em seguida te responder.

E, voltando ao tema "matemática olímpica", isso é de uma olimpíada de
informática/programação ?
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa