Se voce parar para ler o artigo voce verá que faz sentido... Ele utiliza
outra métrica para provar que 0.999... = 0, nao a métrica usual. Eu nao li o
artigo com atencao o suficiente para encontrar erros, quando tiver tempo vou
fazer isso..
Mas é bem interessante o resultado se estiver correto...

Felipe Diniz

Responder a