A melhor que eu posso imaginar e simplesmente pensar assim:

1 - Determine, para cada primo p, a maior potencia de p que divide n!
(ou seja, descubra na raça a fatoração de n!).
E facil: basta contar quanto cada p, 2p, 3p, ... (p-1)p, p^2, etc vai
contribuir (voce vai obter um somatorio).
Isso tem mais a ver com teoria dos conjuntos que com teoria dos números.

2 - A partir dai, fica facil provar que a potencia de p que aparece no
numerador não é menor que no denominador.

--
Quadrinista e Taverneiro!

http://tavernadofimdomundo.blogspot.com >> Quadrinhos, histórioas e afins
http://baratoeletrico.blogspot.com />> Um pouco sobre elétrons em movimento