Soh registrar que do jeito enunciado este problema NAO EH analogo ao
das 3 portas.

Se a "eliminacao" das malas for feita de forma que NUNCA abre-se a de
um milhao (e isto, eh claro, soh pode ser garantido se o "Silvio
Santos" deste programa eh que escolhe as malas para abrir, jah que ele
eh que sabe onde estah a mala de um milhao), entao seria 1/26:25/26
como o Joao falou. Repito, seria assim se as regras do jogo exigissem
que NUNCA, em NENHUM PROGRAMA, a mala de 1 milhao fosse aberta antes
do fim.

Mas aqui parece que quem abriu as malas eh o candidato. Entao a
escolha das malas a serem abertas eh totalmente aleatoria (ou
equivalente). Entao, no fim, eh 1/2:1/2 mesmo. Muitos programas vao
abrir a mala de um milhao, e, dos poucos programas em que no final
ficam exatamente a mala de 0.50 e a mala de 10^6, serao 50% com a mala
boa na mao do candidato, 50% com a mala ruim na mao do candidato.

Abraco,
     Ralph