A questão 1 foi tirada da lousa em sala de aula na faculdade. A número 2 é
uma piada contada por um amigo. Portanto, não pensei 2 vezes ao postá-las na
lista. Quanto à questão 1, se eu falo português, então X=200. A questão 2
não merece atenção pois vocês viram quantas interpretações ela pode dar.
"Deleitarem-se", "Se deleitarem"...acho que é questão de estética; ou seja,
você escolhe. "Havia" por "Haviam"...talvez você esteja certo.

--- Marco Bivar Jr.

--
Marco Bivar Jr.